sejam todos bem vindos

aqui você ira encontrar de tudo um pouco
aproveitem bastante...

domingo, 15 de maio de 2011

curiosidades

Nesse exato momento há mais de 100.000.000 microorganismos se alimentando, se reproduzindo, nadando e depositando detritos na área em volta dos seus lábios.
Para algumas pessoas, comer aspargos deixa a urina com cheiro diferente.


Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
Os chipanzés são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

algumas curiosidades



Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fosse enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.
111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321

união de adolescentes shalom

Avance sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. 

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Rooney publica foto curiosa de sua comemoração do título no Twitter



Virou moda: jogadores que conquistam títulos em seus países, poucos momentos depois, já estão comemorando e publicando momentos dos bastidores em seus perfis no Twitter. Neste sábado, foi a vez do centroavante Wayne Rooney. Pouco depois do empate do Manchester United com o Blackburn, em 1 a 1, que deu aos Diabos Vermelhos o Campeonato Inglês, o atacante publicou duas fotos em seu microblog.
Na primeira, e mais curiosa, Rooney, autor do gol do título, aparece com os pelos do peito raspados, deixando apenas a forma do número 19, em referência ao total de títulos do clube na competição, que deu ao United o posto de maior vencedor da história do futebol inglês. Na outra, ele posou com o equatoriano Antonio Valencia e com o mexicano Javier Hernandéz, o Chicharito.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com 273 kg, americana quer título de mais gorda do mundo


Aos 42 anos, Donna Simpson já ganhou o título de maior mãe do mundo, quando deu à luz primeira filha, Jacqueline. À época, ela pesava 235 kg. 

"Adoraria pesar 453 kg", disse ela ao jornal "Telegraph".

Donna veste roupas feitas por encomenda, faz uma dieta rica em bolos, sacos de batata frita e donuts.

No entanto, a americana admite: "será difícil chegar nos 400 kg porque correr atrás da minha filha me faz emagrecer", lamentou.

Para manter os armários sempre cheios, Donna Simpson mantém um website onde permite que pessoas a assistam comer e a ajudem financeiramente.

Donna está casada há sete anos com Philippe, de 49 anos, que conheceu por meio de uma agência de namoro para pessoas gordinhas. Ele pesa 68 kg.

Diferentemente do que muitos podem pensar, a americana se considera uma pessoa saudável. "Minha comida preferida é sushi. Consigo comer 70 pedaços de sushi de uma vez só". 

Homem faz flexão pelado em diversos locais na China


Um fotógrafo chinês foi destaque no prêmio World Press Awards por uma série de imagens em que aparece fazendo flexão pelado em diversos locais da China.
Ou Zhihang é um apresentador de TV que adora fotografia e passou alguns meses fazendo autorretratos em alguns locais famosos de seu país. Na série de fotos batizada de "O Momento", Zhihang aparece fazendo flexões pelado de frente para templos, praças e vias importantes de Pequim.

De óculos e gorro, cão se destaca em desfile de motos na Lituânia

Um cão foi flagrado todo paramentado em um desfile de motocicletas, no último sábado (7), em Vilnius, na Lituânia. O animal foi fotografado usando óculos e gorro durante o evento que atraiu centenas de participantes.

ANTES E DEPOIS: Famosos que fizeram cirurgia de redução de estômago

Quando fez a cirurgia bariátrica, em 2009, Faustão estava com 130 quilos. Menos de um ano depois, o apresentador já tinha perdido 35 quilos.
Randy Jackson, o juiz do American Idol, passou pela operação em 2003. Ele, que sofria de diabetes, chegou a pesar 161 quilos.
Maradona ganhou peso após deixar os gramados. Em 2005, passou por uma cirurgia de estômago e ficou fininho, como se vê na foto tirada em setembro de 2005, na 'Dança dos Famosos' italiana. A foto do 'antes' foi feita em agosto de 2003, durante o verão italiano.
Solange Gomes, vocalista do Aviões do Forró, é um fenômeno. Ela fez a cirurgia para redução do estômago em 2008, emagreceu mais de 50 quilos e virou saradíssima. Olha só a diferença!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Príncipe William e Kate Middleton viajam em lua de mel


O príncipe William e sua esposa Kate Middleton viajaram em lua de mel, informou nesta terça-feira (10) o gabinete do príncipe, que manteve o sigilo sobre o destino.
"Partiram em lua de mel no início da semana", afirmou uma porta-voz de Clarence House, residência oficial do príncipe em Londres.
Questionada sobre o período de viagem do casal, a porta-voz afirmou apenas que William tem "duas semanas de férias" e se recusou a revelar mais detalhes.
O duque e a duquesa de Cambridge, seus novos títulos desde o casamento no dia 29 de abril, decidiram não viajar imediatamente. O príncipe retomou o trabalho como piloto de resgate na base da Royal Air Force na ilha de Anglesey (País de Gales), onde mora desde o fim do ano passado.
O destino da lua de mel é um segredo de Estado, que deu margem a várias especulações.
O jornal "Daily Mirror" afirma que o casal viajou para as ilhas Seychelles, onde teria alugado uma ilha.
Já o tabloide "The Sun" afirma saber onde o casal passará duas semanas, mas que não revelará o local.

saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
Pablo Neruda
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doidos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin

não acredito em barbeiros





Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou: 

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe! 

- Por quê? 

- Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar! 

- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? 

- Sim, claro! 

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: 

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros! 

- Como? 

- Não acredito. Pois se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! 

- Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim! 

Ao que o homem respondeu: 

- Entendeu agora? 

o que eu posso fazer para mudar o mundo!!


Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ... 


Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ... 

Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ... 

Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ... 

Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ... 

Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ... 

HOJE s2



HOJE

Somente hoje
Queria imaginar teu abraço
Ouvir tua voz num telefonema inesperado
Receber uma nova mensagem
Explicando a tua ausência



HOJE

Somente hoje
Queria estar em completo silêncio
Pra fantasiar nosso encontro
Queria estar aí do seu lado
Preenchendo toda minha carência



HOJE

Somente hoje
Queria ser forte o bastante
Pra transpor todos obstáculos
Sair da lucidez, cair em demência
E me perder em teus beijos e abraços

bom dia a todos!!


bem vindo ao Blog
sinta-se a vontade
aproveite o Blog o Maximo possivel
está em construção
mais já tem algumas coisas.