sejam todos bem vindos

aqui você ira encontrar de tudo um pouco
aproveitem bastante...

domingo, 7 de agosto de 2011

Reflita...

Certo dia disse a pedra:
-Eu sou forte!

Ouvindo isso, o ferro disse:
-Eu sou mais forte que você! Quer ver?

Então os dois duelaram até que a pedra se tornou pó.

O ferro, por sua vez disse:
-Eu sou forte!

Ouvindo isso, o fogo disse :
-Eu sou mais forte que você! Quer ver?

Então os dois duelaram até que o ferro derreteu.

O fogo, por sua vez, disse:
-Eu sou forte!

Ouvindo isso, a água disse:
-Eu sou mais forte que você! Quer ver?

Então os dois duelaram até que o fogo se apagou.

A água, por sua vez, disse:
-Eu sou forte!

Ouvindo isso, a nuvem disse:
-Eu sou mais forte que você! Quer ver?

Então as duas duelaram até que a nuvem fez a água evaporar.

A nuvem, por sua vez, disse:
-Eu sou forte!

Ouvindo isso, o vento disse:
-Eu sou mais forte que você! Quer ver?

Então os dois duelaram até que o vento soprou a nuvem e ela se desfez.

O vento, por sua vez, disse:
-Eu sou forte!

Ouvindo isso, os montes disseram:
-Nós somos mais fortes que você! Que ver?

Então os dois duelaram até que o vento ficasse preso dentre o circulo de montes.

Os montes, por sua vez, disseram:
-Nós somos fortes!

Ouvindo isso, o homem disse;

-Eu sou mais forte que voces! Querem ver?
Então o homem, dotado de grande inteligência, perfurou os montes, impedindo que eles prendessem o vento.

Acabando com o poder dos montes, o homem disse:
-Eu sou a criatura mais forte que existe!

Até que veio a morte e, o homem, que achava ser inteligente e forte suficiente, com um golpe, apenas, acabou com o homem.

A morte ainda comemorava , quando, sem que ela esperasse , um homem chamado "JESUS" veio e, com apenas 3 dias de falecido venceu a morte e todo poder foi lhe dado na terra e no céu.

Como se não bastasse ter vencido a morte, Ele nos deu o direito de ter " vida eterna ", através do seu sangue, que nos liberta de qualquer pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário